José Mário dá continuidade as comemorações de 80 anos do Crea-PE

Presidente, Vice e Chefe de Gabinete
O presidente do Crea-PE, José Mário, ao lado do 1° Vice-presidente, Arnaldo Cardim, e do Chefe de Gabinete, Osvaldo Fonsêca, no início das comemorações dos 80 anos

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, dá continuidade, neste quarta-feira (23), as comemorações dos 80 anos de fundação do órgão com uma Plenária Solene, realizada na sede da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). Na ocasião, ele comandará o lançamento e obliteração do selo comemorativo especial da data.

“É com enorme prazer que comemoraremos o 80º aniversário do Crea-PE e fazemos questão de contar com a presença de todos os colaboradores que ao longo dos anos foram os grandes responsáveis por tudo que somos atualmente. Um conselho dinâmico, atuante, engajado socialmente e, acima de tudo, reconhecidamente importante para toda à sociedade. Como gestor, tenho a satisfação de, nos dois mandatos em que estive à frente do órgão, comemorar os 75 e os 80 anos Crea-PE”, disse José Mário Cavalcanti, que está no cargo desde 2009.

As comemorações tiveram início no dia 7 de julho, com uma cerimônia cívico simbólica de troca das bandeiras da sede do Conselho pernambucano e um culto ecumênico para celebrar a data de fundação. Na programação dos festejos, ainda está programada o descerramento da placa comemorativa onde constará a composição da diretoria e do plenário do Conselho.