José Mário e equipe se despedem dos colaboradores do Crea-PE

6O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, reuniu, na tarde desta terça-feira (23), pela última vez, no auditório do órgão, os colaboradores para se despedir, oficialmente, de todos os colaboradores.  Ao lado do Chefe de Gabinete, Osvaldo Fonsêca, e do superintendente, Roberto Arrais, José Mário agradeceu o empenho e comprometimento com a sua gestão.  Ainda na ocasião, ele fez a entrega da nova copa aos funcionários da casa.

“Eu estou repetindo o ato do meu primeiro dia à frente do Crea-PE, em 2009. Reuni todos os colaboradores para falar das metas de gestão e dos nossos planos para esta casa. Agora, reúno todos aqui para agradecer , de todo coração, a cada um de vocês que fizeram a gestão dar certo”, afirma José Mário.

Segundo ele, a gestão não foi tudo o que planejou, mas chegou muito próximo. “Tivemos um planejamento, uma meta. Não foi alcançada em todo, mas chegamos muito perto. Saio do Crea-PE com a certeza que deixamos o Conselho melhor do que quando chegamos. E essa foi a nossa obrigação, nossa promessa de campanha. Ao longo desses anos, muita coisa foi feita para a sociedade, para os profissionais e para os colaboradores. Mas a roda da história não para. Por isso, peço que se empenhem com mesmo afinco e dedicação à nova gestão que chega a esta casa no próximo mês”, explica o presidente.

Para finalizar, José Mário falou que deixa à presidente do Crea-PE e vai se dedicar a projetos pessoais. Acrescentou ainda, que cada colaborador contribuiu ao seu modo e de maneira eficiente, para deixá-lo um homem ainda maior em sensibilidade e no crédito do trabalho em equipe . “Deixo o Crea-PE com a certeza de que cada um de vocês me ensinou um pouco e contribuiu para o homem que sou atualmente, seis anos depois do início da minha gestão. Sinto-me muito mais maduro e mais convicto de que poderemos crescer sempre numa coletividade, quando estabelecemos o bom convívio como princípio maior, onde prevalecem as relações mútuas de respeito, dignidade e sinceridade com as pessoas, os gestores e colaboradores”. Desejo, então, um feliz natal e muito sucesso para todos nós em 2015”, finalizou José Mário.

Em seguida, o Chefe de Gabinete, Osvaldo Fonsêca, reiterou a alegria de compartilha da presença de todos. “Minha passagem pelo Crea-PE, onde concluo um ciclo de vida agora, me trouxe muitas alegrias e realização profissional. Aqui ajudei a construir um Conselho atuante, respeitado, referência nacional e na sociedade pernambucana. Foi um prazer muito grande fazer parte da equipe de José Mário. E um prazer maior conviver com essa equipe de colaboradores que são os verdadeiros artífices de uma gestão vitoriosa”, falou Fonsêca.

Já o superintendente, Roberto Arrais, destacou a importância de cada colaborador nesse processo de construção de um Conselho melhor. “Eu quero agradecer primeiramente ao presidente que me chamou para fazer parte desta equipe e a cada um de vocês que com carinho, atenção e cuidado cuidaram de nós. Aproveito a oportunidade para dizer a vocês: não se acomodem. Estudem! Aproveitem o turno de seis horas para investirem em vocês.  Desejo um 2015 de muito sucesso e muitas conquistas a todos”, declarou Arrais. No término da fala de Arrais, José Mário fez a entrega oficial da nova copa, reformada para garantir melhor comodidade e conforto para todos os colaboradores.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE