Liderança Moderna é tema de palestra gratuita no auditório do Crea-PE

MartinianoMais um evento do ciclo de capacitação e valorização profissional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). Nesta terça-feira (15), a partir das 19h, Jairo Martiniano faz palestra sobre Liderança Moderna. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição pelo e-mail: comercial@oportobrazil.com.br. O evento é gratuito. Entre os temas abordados pelo profissional estão: os maiores erros na gestão de pessoas, delegação e acompanhamento como fazer acontecer, feedback como prática diária e o ver e agir como cultura organizacional.

Conheça um pouco do profissional:
Foi executivo de Recursos Humanos de grandes empresas privadas e públicas como Mesbla, CIV, Bompreço, Philips, Fiabesa, CTTU, ADT, MV Sistemas, e realizou diversas palestras, treinamentos e consultorias em gestão de pessoas. É Graduado em Psicologia e Gestão de Negócios, tem formação Internacional em Coach pela SLAC.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE