WhatsApp Image 2022-01-06 at 12.36.06

Já pagou a anuidade de 2022 e quer saber se foi contemplado com o livro Memória da Engenharia em Pernambuco? O Crea-PE disponibiliza aqui a lista dos profissionais que quitaram a taxa e vão ganhar o exemplar, que será entregue até fevereiro deste ano.

O acesso ao livro foi condicionado ao pagamento da anuidade de 2022. A iniciativa contemplou os mil primeiros pagamentos compensados. O processo de entrega do exemplar ainda está sendo definido pela equipe do Crea-PE e será amplamente divulgado aos profissionais contemplados.

A publicação não será comercializada. O pagamento da anuidade foi a forma de o profissional garantir um exemplar do resgate da história da engenharia pernambucana. O conteúdo reúne entrevistas com 24 profissionais e professores, dentre mulheres e homens, que contribuíram com a engenharia civil no Estado.

O livro Memória da Engenharia em Pernambuco foi produzido pelo Conselho, com patrocínio do Conselho Nacional de Engenharia e Agronomia (Confea) e apoio da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP).

Clique aqui para o download da lista dos contemplados.