Logística 4.0 foi assunto deste último Terça no CREA

Acompanhar a evolução dos processos produtivos em fábricas inteligentes, fazer o melhor uso de novas tecnologias, novos hábitos de compras através do e-commerce, tecnologias em logística, foram alguns tópicos debatidos na palestra “Logística 4.0 – movimentando os produtos e informações da Indústria 4.0 para maior competitividade no comércio global”.

O evento aconteceu ontem (31), no auditório do Conselho, e contou com a participação do Engenheiro de Operação – Produção e Engenheiro de Segurança do Trabalho,  2º vice-presidente do CREA-PE e diretor da MC Log Projetos de Engenharia e Consultoria, Marcílio Cunha. “O setor de Logística junto a tecnologia vem ganhando espaço tanto nas pequenas como nas grandes empresas, logo os profissionais dessa área devem conhecer as novidades a respeito do assunto”, afirmou.

Ao final da palestra os participantes tiraram dúvidas com o engenheiro.