Mais inspeções são realizadas na Fiscalização Dirigida

Tuparetama e Iguaraci foram os municípios de atuação das equipes de fiscais do Crea-PE nesta quarta-feira, 02.12. Cumprindo agenda da Fiscalização Dirigida na região do Sertão do Pajeú, ligada à inspetoria de Afogados da Ingazeira, a média tem sido de mais de 30 vistorias por dia, segundo informações da gerente de fiscalização do Crea-PE, Aldenice Koga.

As ações tem foco nas demandas das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica e Química, além de Agronomia, do Conselho. No primeiro dia da operação, segunda-feira, 30.11, na cidade de Afogados da Ingazeira, foram realizadas ações nos seguintes segmentos: 22 Construções civis, 01 Supermercados, 04 Farmácias, 02 Casas agropecuárias, 01 Provedores de Internet, 01 Sindicato dos trabalhadores (Assentamentos), totalizando 31 pontos inspecionados, esclarece.

Na terça-feira, 01.12, em Tabira e S. José do Egito, os números das ações da Dirigida de Afogados da Ingazeira, registraram: 23 Construções civis, 03 Postos de combustíveis, 03 Farmácias, 03 Indústrias, 01 Provedor de Internet, perfazendo 33 atuações, destacou.

A gerente adiantou que o trabalho segue na região até a próxima sexta-feira, 04.12 e novas Fiscalizações Dirigidas estão programadas para as próximas duas semanas, fechando o ciclo de 2020.