Mais um Benefício para Você: Crea-PE firma parceria com a Compor Engenharia & Automação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), firmou parceria com a Compor Engenharia & Automação. A empresa, localizada na cidade de Campina Grande (PB), atua no segmento de Engenharia e consultoria, desenvolvendo projetos com objetivo de atingir e superar as expectativas de seus clientes.

A empresa, localizada na cidade de Campina Grande (PB), atua no segmento de Engenharia e consultoria, desenvolvendo projetos com objetivo de atingir e superar as expectativas de seus clientes. Fundada em 2009 pelo seu atual diretor, o engenheiro Fábio Alcântara Rocha, a Compor apresenta como proposta suprir a demanda por empresas da área, prestando serviços e oferecendo soluções em projetos de Engenharia e consultoria por meio de sistemas e metodologias analíticas. Especializada na elaboração de projetos de Engenharia e consultoria, executa serviços a partir da análise das necessidades de cada cliente e do espaço físico a ser utilizado. O projeto é apresentado aos engenheiros de cada área envolvida, que desenvolvem soluções funcionais e seguras para o empreendimento.

Benefícios – A Compor Engenharia & Automação concederá aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, aos servidores do Crea-PE e aos estudantes associados ao Programa Crea-JR e seus dependentes, o desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor dos serviços e cursos oferecidos.

Por meio de uma plataforma online, o primeiro curso a ser ofertado em Pernambuco será o de Projetista Master de Instalações Prediais, que abordará a elaboração de projetos de Engenharia de instalações prediais, nas áreas de instalações elétricas, instalações hidrossanitárias e instalações de combate a incêndio, mais assertivos, com foco prático, utilizando um passo a passo já testado por uma equipe de engenheiros com vasta expertise em cada área de conhecimento.

Inscrições através do link: http://projetistamaster.com.br/pre-inscricao-crea-pe

Mais informações no comercial@comporengenharia.com.br ou no http://www.projetistamaster.com.br/
Telefones (83) 3058.2105 / (83) 99386.5492.
A sede da empresa fica na Avenida Aprígio Veloso |785 – Sala 03, no Bairro Universitário em Campina Grande (PB).