Mais um Benefício para você: Crea-PE firma parceria com a Costa Nobre Engenharia e Treinamentos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a Costa Nobre Engenharia e Treinamentos Ltda firmaram, na segunda-feira (05.11) Termo de Cooperação Técnica. A nova parceria viabilizará a concessão de desconto de 15% em todos os cursos promovidos no Estado de Pernambuco, 10 bolsas integrais para cada curso divulgado pelo Crea-PE, além de e-book gratuito a todos os profissionais  registrados e adimplentes com o Conselho, através de link a ser reenviado pelo Crea-PE, via e-mail ou SITAC.

Serão também beneficiados com a parceria os dependentes dos profissionais registrados, os servidores  e seus dependentes, filhos e cônjuges e, estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE

A Costa Nobre Engenharia é uma empresa de Engenharia Elétrica, Civil e de treinamentos que busca a excelência, com trabalho pautado pela ética, pelo respeito ao meio ambiente e acima de tudo, pelo respeito aos parceiros, clientes, fornecedores e colaboradores, com as seguintes atividades: Desenvolvimento de projetos elétricos e na área cível; Eficiência energética; Projetos de sustentabilidade; Auditoria; Adequações às normas NR-10 e NR-12; Fornecimento de mão de obra especializada; Realização de laudos técnicos; Treinamentos diversos na área de Engenharia.

Serviço:

costanobreengenharia.com.br/treinamentos/