Mais um Benefício pra você: Parceria com o CasaeCafé.com facilita a vida de quem precisa de serviços domésticos

Precisar dos chamados serviços domésticos não é incomum, em virtude dessa necessidade ser prestada dentro de uma relação de confiança ou de garantia que o valha, não se encontram profissionais com facilidade e, muitas vezes, essa impossibilidade é fator de prejuízo na solução de situações urgentes.

Pensando nessas situações o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), firmou parceria com o CasaeCafe.com site/aplicativo que busca ajudar as pessoas a contratar e encontrar trabalho, dentro de todas as categorias de empregos domésticos e em todo território nacional, incluindo serviços dos segmentos de: babás, cozinheiras, cuidadores de idosos, domésticas, lavadeiras, passadeiras e faxineiras.

O CasaeCafe.com permite ainda que famílias se conectem com profissionais domésticos de uma maneira confiável e de baixo custo, com soluções recorrentes para gerenciamento e remuneração dos prestadores de serviço.

A plataforma também fornece aos profissionais soluções para criar perfis pessoais, descrever suas habilidades e experiência únicas, capacitar-se e diferenciar-se em um mercado altamente fragmentado, empoderando para o sucesso financeiro.

Benefícios da Parceria:
Com a parceria será possível à concessão do bônus no valor de R$ 140 (cento e quarenta reais) por mês, nos planos pagos da plataforma CasaeCafe.com que ajudam na busca, seleção e contratação dos profissionais cadastrados na plataforma do CasaeCafe, aos servidores, profissionais e empresas registradas no Conselho, bem como, estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE, que serão classificados pelo parceiro como usuários premium.

Os interessados poderão obter mais informações no site https://app.casaecafe.com/