Crea-PE

MBA em Gerenciamento de Obras e Tecnologia da Construção está com matrículas abertas pelo INBEC

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC), inicia matrículas para a VI turma de MBA em Gerenciamento de Obras e Tecnologia da Construção. Com carga horária de 400h/aula, o curso conta com aulas presenciais, durante 20 meses. Para os profissionais registrados e em dia com o CREA-PE haverá descontos únicos neste curso ou em qualquer outro oferecido pelo INBEC.

A área de Engenharia e Arquitetura sofreu nos últimos anos um grande impacto na parte tecnológica em se tratando de matérias e métodos construtivos. Neste momento o foco da melhoria dos projetos se encontra voltado para a gestão dos empreendimentos, assim conhecimentos sobre Gerenciamento de Projetos estão sendo cada vez mais exigidos pelo mercado de trabalho.
Este curso tem como objetivo desenvolver executivos do segmento da construção civil, oferecendo conhecimentos e habilidades necessárias à execução e ao gerenciamento de obras civis.
O curso é desenvolvido através de aulas expositivas, interação e trabalhos em equipes, recursos audiovisuais e workshops, visando trazer para a sala de aula, fundamentos empresariais e estratégicos incluindo a gestão de projetos na área da Engenharia da Construção.

Mais informações pelo site: www.inbec.com.br, e-mail: recife@inbec.com.br ou pelos telefones: (81) 3036-6966 // Whatsapp: (81) 99114-6974. Inscrições:  https://goo.gl/Y1tdUr
Pular para o conteúdo