Crea-PE

MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização & Desempenho da Construção – Novo Módulo BIM

O MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização & Desempenho da Construção, do IPOG, é um dos mais procurados em todo o Brasil, visto seus professores Mestres e Doutores, aliadas com a grande experiência de mercado.

O curso apresenta uma visão sistêmica e estratégica da obra, para que o especialista esteja focado na racionalização de processos e ainda com o adequado desempenho ao longo da vida útil (bom e barato), alinhado, assim, com as principais regulamentações normativas que regem o setor.

O MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização & Desempenho da Construção proporciona conhecimento amplo e detalhado a respeito das melhores

práticas de gerenciamento de obras, preocupando-se com atendimento de requisitos de qualidade e desempenho das edificações, para que o profissional desenvolva habilidades técnicas e gerenciais, visando melhorias na eficiência e eficácia das atividades aplicadas em construções.

Entre os módulos oferecidos neste MBA está o Modelagem 4D da Obra Voltado Para o Processo Construtivo.

Nele, o profissional aprenderá os princípios e conceitos do Building Information Modeling (BIM); Funcionalidades e operação das ferramentas básicas do software Navisworks Manage; Planejamento de escopo, definição de pacotes e criação de EAP a partir de anteprojeto; Interface entre o BIM e MS-Project – Entradas para o planejamento 4D; Simulação geral da obra; Desenvolvimento do cronograma aliado com a modelagem da obra.

Além da Análise das interações entre os elementos construtivos; Reavaliação do cronograma para melhorias de compatibilidade entre projetos; Levantamento de quantitativos da obra; Visão espacial da logística da obra e as restrições com o canteiro.

Para conhecer melhor o MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização & Desempenho da Construção, clique no link: https://bit.ly/2K3q88o

Pular para o conteúdo