Capa > Destaque > Mestrado em Tecnologia Ambiental do ITEP prorroga inscrições

Mestrado em Tecnologia Ambiental do ITEP prorroga inscrições

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) estendeu até 19 de fevereiro as inscrições para a turma 2018.1 do Mestrado em Tecnologia Ambiental. São oferecidas 24 vagas, sendo 12 para a linha de atuação de Gestão e Degradação Ambiental e 12 vagas para a de Tecnologia Ambiental. O Mestrado Profissional do ITEP é o único do Norte-Nordeste com conceito 4 da Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do programa, localizada na sede do ITEP, av. Prof. Luiz Freire, 700, Bloco C, Cidade Universitária, das 9h às 17h, pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandato.

O curso tem duração de 24 meses e é voltado a profissionais graduados em áreas relacionadas à Tecnologia Ambiental ou com experiência comprovada em Ciências Ambientais. O edital completo está disponível no site do ITEP (www.itep.br). A documentação exigida para a inscrição inclui: ficha de inscrição preenchida e enviada online (disponível em https://goo.gl/forms/k3Z4K2wAVkqb1BK); cópias autenticadas de identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso de graduação plena reconhecidos pelo MEC, e histórico escolar do curso de graduação; uma foto 3 × 4 recente; cópia do currículo lattes; e três cópias da proposta do projeto de pesquisa em até cinco laudas.

O processo seletivo é composto de três etapas: Inscrições até o dia 19 de fevereiro; Prova de Conhecimentos e Suficiência em Língua Inglesa, no dia 24 de fevereiro, das 8h às 13h; e Avaliação do currículo lattes e da proposta de projeto de pesquisa, de 05 a 07 de março. O resultado final será divulgado no dia 12 de março no site do ITEP. A matrícula deverá ser feita nos dias 14 e 15 de março e a aula inaugural será no dia 19 de março.

O curso funcionará com aulas presenciais na sede do ITEP, distribuídas durante duas semanas consecutivas de cada mês (2ª e 3ª) no período noturno (19h às 22h), e aos sábados (8h às 17h), conforme horário disponibilizado no início de cada período letivo. O investimento é de R$ 32.700,00 e pode ser dividido em até 30 parcelas de R$ 1.090,00 pagas até o dia 10 de cada mês.

Mais informações                                                                                        

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental

mestrado@itep.br / (81) 3183.4226 / (81) 99595.8774

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates