Crea-PE

Na reta final Crea-PE intensifica fiscalizações nos polos de Carnaval

Com a proximidade do Carnaval, as fiscalizações realizadas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e demais órgãos fiscalizadores estão sendo intensificadas com o objetivo de verificar o registro das obras e serviços realizados nas instalações permanentes e temporárias, assim como as licenças de funcionamento dos estabelecimentos e dos trios que deverão, atender a todos os itens de segurança até o dia da realização das prévias e das festividades do período de Momo. Às exigências visam garantir a segurança dos foliões nos diversos polos da festa em todo o Estado.

Nesse sentido, durante todo o final de semana foram fiscalizados os itens que compõem as instalações para a realização do Carnaval das seguintes agremiações carnavalescas: na sexta-feira, os agentes estiveram na concentração dos blocos Bicaldinhos e Siri na Lata, no Paço Alfândega, Pátio de São Pedro e Baile Vermelho e Preto. Já no sábado, Bloco do Oiti, Chocalho do Neno, Baile Municipal, Carvalheira Fantasy, Cabeça de Touro, TCM das Olinda, Tá Bom A Gente Freva, Bloco os Barbas, Balãozinho, TCM Paro Ano Saí Melhor, Acorda Pra Tomar Gagau e Segura o Talo. No domingo, as vistorias tiveram como foco: Pega Vareta; Virgens do Bairro Novo; Cata Ponche; Olinda Tropicana; Jacaré da Beira Rio, Passarela do Álcool e Olinda Beer.

No decorrer desta semana os agentes voltarão aos locais vistoriados para verificação do cumprimento das pendências e vistoriar demais locais de folia.

Pular para o conteúdo