Nove proposições são aprovadas no Encontro Regional do CEP realizado em Araripina

O 7º Encontro Regional do 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que está sendo realizado em cidades do Interior do Estado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE),  aconteceu na noite da quarta-feira (26), na cidade de Araripina, no auditório da Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina (Faciagra). Do encontro, que teve início as 18h30, participaram o vice-presidente do Crea-PE, Fernando Lapenda, o coordenador da Comissão Regional Organizadora (COR), André Lopes , conselheiro e membro da COR, José Carlos Pacheco, inspetor Coordenador de Araripina Heleno Mendes Cordeiro, além do engenheiro civil Ricardo Arraes  e o engenheiro agrônomo e de segurança do trabalho, empresário  Edson Sodré que, também compuseram a mesa diretiva na condição de convidados.

Dando as boas-vindas aos profissionais que participaram do evento, o vice-presidente Fernando Lapenda deu início aos trabalhos da noite, em seguida, o coordenador da COR, André Lopes, prestou informações quanto ao CEP e, mais especificamente, sobre o Encontro Regional. Por fim, o membro da Comissão Organizadora José Carlos Pacheco, falou sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua.

Nesta edição dos Encontros Regionais, o público presente somou 26 participantes. Nove propostas foram aprovadas e, o delegado eleito foi o engenheiro químico e inspetor  Tesoureiro de Araripina, Lincoln Eduardo de Almeida Silva.

Entrevista – Por ocasião do evento, o vice-presidente Fernando Lapenda, o coordenador da COR André Lopes e o inspetor Coordenador Heleno Mendes Cordeiro acompanhados da chefe de Gabinete do Conselho Marcella Guimarães participaram, na Rádio Arari FM, uma das emissoras de maior alcance e público da região, do programa apresentado pelo radialista Roberto Gonçalves. O objetivo das entrevistas concedidas antes de cada edição é convidar os profissionais da cidade e região para participarem do avento, além de explicar os objetivos dos Encontros Regionais.

O 8º Encontro Preparatório acontecerá nesta quinta-feira (27), em Petrolina no Nobili Suítes Hotel, a partir das 18h30.