Novos Conselheiros Federais Pernambucanos são empossados na sede do Confea, em Brasília

Na manhã desta quarta-feira (28), na sede do Confea, em sessão plenária n° 1478, comandados pelo presidente, eng. Civil Joel Kruger, foram empossados os novos conselheiros federais que renovam o plenário com mandatos que se iniciam em 1° de janeiro de 2019 e termina em 31 de dezembro de 2021.

Na ocasião, e acompanhados pelo vice-presidente do Crea PE Fernando Lapenda, os novos conselheiros federais falaram sobre as expectativas que cercam suas atuações no mandato, e que em comum ainda terão o fato de ocupar uma cadeira no Conselho Federal pela primeira vez.

Eleitos pelos profissionais pernambucanos, candidatos da chapa 100, o geólogo e ex- vice-presidente e conselheiro do Crea PE, Waldir Duarte Costa Filho e o inspetor licenciado, coordenador do município de Salgueiro, o engenheiro mecânico Ernando Alves de Carvalho Filho, pretendem trabalhar para harmonizar e dinamizar a atuação dos profissionais por meio da integração dos que atuam no interior e nas capitais.