O Grupo OPorto Forte realiza, com apoio do CREA-PE, curso de implantação PBQP-H – SiAC – 2017

OPorto Brazil, do Grupo OPorto Forte realiza, exclusivamente no Recife, com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o curso de implantação PBQP-H – SiAC – 2017. O curso que tem 16h/aula, será ministrado nos dias 25 e 26 (terça e quarta-feira) de abril, das 9h às 18h, na sede do Grupo OPorto Forte, na Rua Sílvia Ferreira, 105 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes.

A iniciativa tem como objetivo apresentar conceitos da qualidade pertinentes aos requisitos do PBQP-H; interpretar os requisitos componentes do Referencial Normativo do Sistema de Certificação de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil SiAC e Requisitos Complementares para os Subsetores da Especialidade Técnica Execução de Obras do SiAC.

O escopo apresentado contempla edificações, saneamento básico, obras viárias e artes especiais. Já o conteúdo programático envolve: os conceitos e princípios do PBQP –H; a integração do PBQ-H com a NBR 15575 e a metodologia da auditoria de PBQP-H com ênfase na preparação, execução, relatório, perfil e qualificação do auditor, comunicação durante a auditoria, comportamento do auditor e estudos de caso.

Inscrições e informações pelos fones (81) 3023.7606 // 3203.3351, pelo site www.oportoforte.com.br e pelo e-mail: comercial@oportoforte.com.br.

SERVIÇO:

Valor: R$ 1,2 mil, por participante.

Pagamento: Boleto bancário ou cartão de crédito

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.