Crea-PE

Cadastro de Profissionais Crea-PE(BANCO DE TALENTOS)

Clique Aqui para anunciar vagas.

Clique Aqui para fazer login e visualizar suas vagas cadastradas.

      Com o avanço constante da tecnologia e a crescente demanda por profissionais qualificados no mercado de trabalho, torna-se cada vez mais necessário dispor de ferramentas eficientes para encontrar especialistas habilitados em suas áreas de atuação. Neste contexto, surge a proposta de criação de um banco de dados de profissionais do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) Pernambuco, que visa facilitar a busca e o contato com esses profissionais.
      A plataforma, que será desenvolvida e mantida pelo próprio CREA-PE, funcionará como um diretório online de profissionais registrados no conselho, permitindo que clientes, empresas e outros interessados possam pesquisar e encontrar os profissionais de acordo com suas necessidades específicas. Através do banco de dados, será possível filtrar profissionais por especialidade, área de atuação, localidade e outras informações relevantes, otimizando o processo de seleção e garantindo a qualidade dos serviços prestados.
      Além de facilitar o acesso a profissionais habilitados, o banco de dados do CREA-PE terá um papel fundamental na valorização dos profissionais registrados, uma vez que estes estarão mais visíveis e acessíveis ao mercado de trabalho. Esta iniciativa contribui, também, para o fortalecimento da ética e da responsabilidade técnica no exercício das atividades de engenharia e agronomia, garantindo que apenas profissionais devidamente registrados e capacitados sejam contratados.
      Em suma, a criação do banco de dados de profissionais do CREA-PE representa um grande avanço para o setor, beneficiando tanto os profissionais quanto aqueles que buscam por serviços especializados. Essa ferramenta digital proporcionará maior eficiência na contratação de profissionais qualificados e contribuirá para o desenvolvimento sustentável e ético das atividades de engenharia e agronomia em nosso país. 
  • 1.  Aceitação dos Termos de Uso

Ao se cadastrar e disponibilizar seus dados na Plataforma de Banco de Dados de Profissionais do CREA ("Plataforma"), o usuário ("Profissional") concorda em cumprir e respeitar os presentes Termos de Uso. Caso o Profissional não concorde com qualquer parte destes termos, não deverá fornecer suas informações e não utilizar a Plataforma.

  • 2. Eligibilidade e Cadastro

Para utilizar a Plataforma, o Profissional deverá ser registrado no CREA e estar com sua situação regularizada. Ao se cadastrar, o Profissional se compromete a fornecer informações verdadeiras, completas e atualizadas.

  • 3. Privacidade e Proteção de Dados

O CREA respeita a privacidade dos Profissionais e está comprometido em proteger seus dados pessoais. Para informações detalhadas sobre como coletamos, usamos e protegemos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade.

  • 4. Uso Responsável da Plataforma

O Profissional concorda em utilizar a Plataforma de forma ética e responsável, não utilizando-a para fins ilegais ou que violem os direitos de terceiros. O Profissional se compromete a não fornecer informações falsas, incompletas ou enganosas.

  • 5. Direitos de Propriedade Intelectual

O conteúdo disponível na Plataforma, incluindo, mas não se limitando a, textos, gráficos, logotipos e design, é de propriedade exclusiva do CREA ou de seus respectivos titulares. O Profissional não deve reproduzir, distribuir, modificar ou criar obras derivadas do conteúdo disponível na Plataforma sem autorização prévia e expressa do CREA ou dos titulares de direitos aplicáveis.

  • 6. Limitação de Responsabilidade

O CREA envidará esforços razoáveis para manter a Plataforma funcionando corretamente e atualizada. No entanto, o CREA não garante que a Plataforma estará sempre disponível, livre de erros ou interrupções. O CREA não se responsabiliza por danos ou prejuízos decorrentes do uso da Plataforma, incluindo, mas não se limitando a, perda de lucros, interrupção de negócios ou perda de informações.

  • 7. Modificações nos Termos de Uso

O CREA se reserva o direito de modificar os presentes Termos de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. O Profissional é responsável por revisar periodicamente os Termos de Uso para se manter informado sobre eventuais alterações. Ao continuar utilizando a Plataforma após a publicação de alterações nos Termos de Uso, o Profissional concorda em aceitar tais alterações.

  • 8. Legislação e Foro Aplicávei

Estes Termos de Uso são regidos pelas leis do Brasil. O Profissional concorda em submeter-se à jurisdição exclusiva dos tribunais brasileiros para resolver qualquer disputa decorrente destes Termos de Uso ou do uso da Plataforma. 

    Preencha os campos abaixo.

    *

    *

    *


    *

    *

    *

    *

    Pular para o conteúdo