Home > Destaque > Palestra sobre telhados verdes lotou auditório no último Terça no CREA

Palestra sobre telhados verdes lotou auditório no último Terça no CREA

Sucesso de público, a palestra realizada no projeto Terça no CREA da noite de ontem (17) trouxe informações e debate sobre os telhados verdes. No evento, o palestrante Marcelo Kozmhinsky falou sobre sustentabilidade e ressaltou as qualidades dos telhados verdes, oferecendo soluções viáveis para quem pretende trabalhar com esse sistema.

Mestre em Engenharia Ambiental pela UFRPE, com pós-graduação em Gestão em Educação pela e em Plantas Ornamentais e Paisagismo, respectivamente pela UFRPE e Universidade Federal de Lavras/MG, Marcelo Kozmhinsky ainda é Professor da Pós-graduação em Paisagismo na Faculdade ESUDA e Sócio diretor da empresa de paisagismo MKz Paisagismo e Consultoria Ltda, sediada em Recife. Durante a apresentação, o profissional trouxe exemplos de impactos positivos dos telhados verdes no Recife e em áreas de diferentes classes econômicas de várias cidades brasileiras.

Ao final da palestra, que foi transmitida ao vivo para o público da inspetoria de Serra Talhada, o microfone foi aberto para que o público tirasse dúvidas e apresentasse opiniões sobre o tema.