Crea-PE

Palestra terá como tema Espaços Confinados e Detecção de Gases

A Ranger Serviços de Risco SMS e a Fundação Jorge Duprat e Figueiredo (Fundacentro), realizam, dentro das atividades programadas para o Abril Verde, com apoio da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (AESPE) e da GFG Instrumentation Inc, palestra sobre Espaços Confinados e Detecção de Gases.

O evento terá como palestrante, Robert E. Henderson e será realizado no dia 18 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Fundacentro/PE, na Rua Djalma Farias, 126, Torreão – Recife. O credenciamento dos participantes será feito às 8h30, no local.

Os interessados poderão se inscrever e obter mais informações pelos telefones (81) 3241.3802 // 3241.3643 ou pelo email: eventos.crpe@fundacentro.gov.br, oportunidade em que deverão informar nome completo, função, empresa e telefone para contato. Os participantes deverão, também, doar um quilo de alimento não perecível. O certificado de participação será enviado a todos por e-mail pela coordenação do evento.

Sobre o palestrante

Robert E. Henderson é presidente GFG Instrumentation Inc, trabalhou, durante os últimos 32 anos como fabricante e distribuidor de equipamentos relacionados com segurança e higiene industrial. É membro da Associação Americana de Higiene Industrial desde 1992 e presidente do Comitê Técnico dos Sistemas de Detecção de Gás e Vapor da AIHA. Membro e ex-presidente do Comitê de Espaços Confinados da AIHA e do Grupo de Produtos de Instrumento da Associação de Equipamentos de Segurança Industrial.

Pular para o conteúdo