Parceiro do CREA PE, Unimed Recife inaugura novo hospital

A Unimed Recife inaugurou, na noite desta terça-feira (27), o Hospital Geral Materno Infantil (HGMI), localizado no polo médico da Ilha do Leite, área central do Recife. Parceiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, através da administradora All Care/Unimed, o evento contou com a presença da Gerente de Políticas Institucionais do Crea PE, Marcella Guimarães, prestigiando a solenidade de inauguração.

Com 131 leitos, 25 Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) Neonatal, Pediátrica e Adulto, dez leitos e oito salas de cirurgia, o hospital pretende atender cerca de 215 mil pacientes do plano de saúde a partir do dia 8 de dezembro.

A All Care/Unimed é uma empresa focada em oferecer as melhores soluções em seguros e planos de saúde e odontológicos para os segmentos PME e corporativo, além de planos coletivos por adesão para associações de classe e também administradora de benefícios coletivos – como seguros saúde, planos de saúde e odontológicos e seguros de vida – para grupos de pessoas representados por associações ou entidades de classe.