Crea-PE

Parceria entre o Crea-PE e o IBEC garantirá desconto em curso de capacitação em Orçamento de Obras e Cálculo do BDI

Sem título3O Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC) realizará, em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), durante os dias 11 e 12 de março, curso de capacitação em Orçamento de Obras e Cálculo do BDI. Será concedido, aos profissionais registrados e em dia com a anuidade do Conselho, desconto de 20% do valor total do investimento.

Ministrado pelo especialista Robson Faustino, o curso tem como objetivo apresentar a elaboração do preço de venda em qualquer tipo de construção e serviços de Engenharia, assim como a metodologia de cálculo de todos os itens de custo do orçamento.

A iniciativa tem como público-alvo engenheiros, gerentes, técnicos, administradores, estudantes e outros profissionais interessados em trabalhar com Orçamento de Obras e Cálculo do BDI.

As aulas serão ministradas na sexta-feira (11) das 18h às 22h, e no sábado (12), das 8h às 17h, no auditório do Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco), na Rua Pio IX, 430 – Torre, Recife.

Currículo

O professor Robson Faustino, é graduado em Engenharia de Produção pela Universidade de Cuiabá (UNIC). Atua há 25 anos em diversos segmentos da Engenharia Civil, Saneamento e Elétrica. Tem larga experiência na elaboração de orçamento de planejamento, projetos de drenagem profunda e heliponto, entre outros.

Pular para o conteúdo