Crea-PE

Educação/Capacitação Profissional

FGV

Programa de descontos.

Crea-PE firma parceria com a A FGV por meio da qual profissionais, colaboradores e estudantes vinculados ao Programa Crea-Jr/PE poderão se beneficiar do Programa de descontos.
Os cursos de MBA são presenciais, com encontros mensais durante um final de semana na unidade de Boa Viagem. Com duração de 18 meses e carga horaria de 432 horas. As inscrições podem ser realizadas no site:

Contatos: 

www.espen.com.br.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 81- 3787-4400 ou pelo WhatsApp 81- 999100925.
Endereço: Espen – FGV Pernambuco
Rua José da Silva Lucena, 115 – Boa Viagem

Instituto Navigare

Desconto de 25% nos cursos promovidos

O INSTITUTO NAVIGARE é uma instituição de ensino superior privada, que atualmente possui campus em várias cidades e oferece cursos de pós-graduação nas áreas exatas e humanas, em parceria com a FACULDADE DE TECNOLOGIA DE CURITIBA – FATEC-PR, devidamente credenciada no Ministério da Educação – MEC, sob a Portaria nº 1.207, de 26/10/2016, publicada no Diário Oficial de 28/10/2016, e com validade em todo o território nacional e com cadastro junto ao CREA-PR.

Benefícios:
Desconto de 20% sobre o valor nominal dos cursos oferecidos no estado de Pernambuco;
Válido para profissionais registrados e adimplentes, servidores, dependentes de 1º grau e estudantes associados ao Programa Crea-JR.

Contatos:
https://www.institutonavigare.com.br/
Carla Gabrielle -Consultora Comercial
(98) 982697513 / 31990290
Edifício Charles Darwin Sen. José Henrique, 231 – Ilha do Leite, Recife – PE, 50070-460.

HG2 Cursos e Eventos

30% de desconto nos cursos promovidos em Pernambuco.

A HG2 – Núcleo de Pós-graduação e Eventos é uma empresa prestadora de serviços educacionais, credenciada pela FACULDADE INESP – INSTITUTO NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA –INESP, formada por profissionais experientes, está presente em alguns estados, como: Bahia, Sergipe e Pernambuco, com a visão de desenvolver e atender todo Brasil. Apresenta como objetivo primordial o estímulo e favorecimento do desenvolvimento de estudos e pesquisas, através de cursos e treinamentos, e oferta de cursos de pós-graduação em todas áreas possíveis. Com corpo docente formado por excelentes professores, que vem a mais de 22 anos ministrando cursos em todo território brasileiro. É autorizada pelo MEC a ministrar cursos de Pós-Graduação fora de sede de acordo com a Portaria 1834 de 29 de dezembro de 1994.

Benefícios:
A HG2 Cursos e Eventos concederá aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, aos servidores do Crea-PE, estudantes associados ao Programa Crea-JR e seus dependentes, uma bolsa-desconto de 30% (trinta por cento) nas parcelas (investimento) de todos os cursos oferecidos, na condição de pagamento em dia dessas parcelas acordadas entre empresa e cliente.

Contatos:
Site: http://hg2cursos.com.br/site/
Telefones: (87) 3861-6621 / (87) 98815-6767
Endereços: Rua Hortêncio Joaquim Araújo, 61, Vila dos Ingás.

PMI-PE

Desconto de 15% nos cursos “Fundamentos de Gerenciamento de Projetos” e “Básico de Gerenciamento de Projetos”.

PMI-PE tem como objetivo disseminar a metodologia, promovendo a capacitação e integração dos profissionais envolvidos com o Gerenciamento de Projetos, além de promover eventos, fóruns de discussões e troca de informações sobre o tema gerenciamento de projetos entre profissionais da área e ser um ponto de apoio ao uso das práticas sugeridas pelo PMI nas mais diversas áreas presentes, como: indústria de alimentos, siderúrgica, mineração, construção civil, TI, arquitetura, telecomunicações, comunicação, exploração e produção de petróleo e gás e demais.

O PMI-PE concederá os seguintes descontos nos cursos “Fundamentos de Gerenciamento de Projetos” e “Básico de Gerenciamento de Projetos”:

15% (quinze por cento) de desconto nas parcelas dos BENEFICIÁRIOS devidamente matriculados, que optarem pelo parcelamento do curso; ou;
15% (quinze por cento) de desconto para os BENEFICIÁRIOS devidamente matriculados, que optarem pelo pagamento à vista do curso.
Serão beneficiários do termo:
a)Os profissionais registrados e adimplentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE;
b)Empregados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE;
c)Estudantes associados ao Programa CREA-Jr/PE;

Para efeito de concessão dos descontos indicados no item anterior, os beneficiários deverão comprovar o seu registro com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE, apresentando, no ato da matrícula, os seguintes documentos:
a) Profissionais registrados – a carteira profissional que comprove o seu registro e declaração de regularidade com o CREA-PE;
b) Empregados – prova de vínculo com o CREA-PE;
c) Associado ao Programa CREA-Jr/PE: Declaração emitida pela Coordenação do Programa.

Desconto: 15%
Endereço: Av. Barbosa Lima 149, Ed. Alfredo Fernandes, Sala 218, Recife–PE, 50030-917
Telefone: (81) 3224-1679
E-mail: contato@pmipe.org.br
Site: www.pmipe.org.br

GL Capacitações

fornecimento de uma bolsa por curso e 30% de desconto para os filiados ao CREA-PE

 

Benefícios da parceria:

Parceria para divulgação do curso da GL capacitações, fornecimento de uma bolsa por curso e 30% de desconto para os filiados ao CREA-PE. Cursos de capacitação na área de
elétrica.

Contatos:

Tel: (81) 98974-4560

Site: www.eng-gabriel.com

Endereço:

RUA DOUTOR JOÃO GUILHERME DE PONTES SOBRINHO, 505 ,APT
804, 51021-090, BOA VIAGEM RECIFE – PE
CEP: 51021-090

iQuali

Descontos de 25% para registrados adimplentes no CREA/PE

Objeto da Parceria:
Descontos de 25% para registrados adimplentes no CREA/PE; 1 bolsa integral em cada turma para o CREA/PE; 30% em todos os cursos aos servidores do CREA/PE, extensivo aos dependentes de 1º grau, sobre o valor efetivamente praticado no mercado, aos seguintes itens: No presente convênio não haverá aporte ou repasses em dinheiro entre os partícipes; o pagamento das despesas decorrentes da participação dos beneficiários será feito pelo próprio profissional ou seu responsável legal, diretamente ao iQuali; o CREA-PE não efetuará descontos em folha de pagamento de despesas de qualquer natureza devidas pelo profissional ou seu responsável legal ao iQuali; os beneficiários estarão sujeitos ao regimento interno, normas e procedimentos do iQuali. A oferta de bolsas e descontos está condicionada a confirmação da turma no estado do PE. Os descontos acima estabelecidos serão concedidos aos profissionais e empresas da Engenharia, Agronomia e Geociências regularmente inscritos no CREA-PE, aos servidores do CREA-PE e seus respectivos dependentes de 1º grau e aos estudantes associados ao Programa Crea-JR deste conselho, sob as condições do Edital de Chamamento Público nº. 001/2022. Descrição dos cursos de capacitação: Engenharia de Avaliações e Perícias de Imóveis Rurais; Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos; Licenciamento Ambiental; Outorga de Uso de Recursos Hídricos; Regularização Fundiária Urbana – REURB; VANTs/Drones. Descrição dos cursos de pós-graduação: Engenharia Ferroviária e Metroferroviária; Engenharia Geotécnica; Engenharia Rodoviária: do Estudo de Viabilidade ao Projeto Executivo; Geotecnologias: Soluções de Inteligência Geográfica;
Planejamento, Operação e Manutenção de Rodovias.

 

Endereço:

  • Av. Tancredo Neves, 2539, Edifício CEO Salvador Shopping , Torre Nova
    Iorque – Sala 309. Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-021

 

Contato:

  • (71) 3341-8129 
  • (71) 98660-1234

 

 

Site: www.iquali.com.br

Unyleya

Desconto entre 30% até 58% nos cursos de Graduação (26 cursos) e Pós-graduação (mais de 1.800 cursos)

Objeto da Parceria:

  • Desconto entre 30% até 58% nos cursos de Graduação (26 cursos) e Pós-graduação (mais de 1.800 cursos), sendo que varia de acordo com o curso e a forma de pagamento escolhida, vide link: unyleya.edu.br/convênios/preços.
  • ⦁ Duas bolsas integrais nos cursos de Pós-graduação Ead de Engenharia e Agronomia da Faculdade Unyleya, uma por semestre.

Endereço:

  • Av Governador Agamenon Magalhães, n2764 Ed Antônio de Albuquerque Galvão, Salas 903-904 Bairro Espinheiro   Recife-PE, Cep: 500050-290

Contato:

  • (81)3432-2803  Mayara Ribeiro 

Site:

Fafire

Concessão de 50% para os Cursos de Graduação de 2 anos; 40% para os demais Cursos de Graduação (exceto Psicologia e Direito) .

Objeto da Parceria:

  • Concessão de 50% para os Cursos de Graduação de 2 anos; 40% para os demais Cursos de Graduação (exceto Psicologia e Direito) e 20% para os Cursos de Graduação de Psicologia e Direito. Para os Cursos de Pós-graduação, concederemos o percentual de 15%.

 

Endereço:

  • Av. Conde da Boa Vista, nº 921 Boa Vista – Recife/PE

Contato:

  • Email: direcao@fafire.br
  • 2122-3564

Site:

Colégio São José

Colégio de São José, com o Ensino Fundamental e Ensino médio, concederemos um desconto de 30%.

Objeto da Parceria:

  • Colégio de São José, com o Ensino Fundamental e Ensino médio, concederemos um desconto de 30%.

Endereço:

  • Av. Conde da Boa Vista, nº 921 Boa Vista – Recife/PE

Contato:

  • 3423-2810

Site:

Unicap

Concessão de 10% para os Cursos de Graduação (com exceção de Medicina) e 20% para os Cursos de Extensão e Pós graduação latu senso - MBA e Especialização

Objeto da Parceria:

  • Concessão de 10% para os Cursos de Graduação (com exceção de Medicina) e 20% para os Cursos de Extensão e Pós graduação latu senso – MBA e Especialização

Endereço:

  • Rua do Príncipe, 526 – Boa Vista, Recife – PE, 50050-900

Contato:

  • 2119.4142

Site:

BSSP Pós-Graduação

Desconto no percentual de 30% sobre os cursos presenciais.

Objeto:

  • DESCONTO NO PERCENTUAL DE 30% sobre os cursos presenciais o valor do plano financeiro de 25 parcelas de R$ 640,00 (Seiscentos e Quarenta reais) e para os cursos 100% ao vivo (EAD), o valor do plano financeiro é de 24 parcelas de R$ 428,00 (quatrocentos e vinte e oito reais). Com a redução de 30% sobre cada parcela do curso fica o pagamento até o final do contrato 25 parcelas de R$ 448,00 (quatrocentos e quarenta e oito reais) para os cursos presenciais e 24 parcelas de R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais) para os cursos 100% AO VIVO (EAD).

    O valor efetivamente praticado no mercado, aos seguintes itens:
    – (MBA Gestão Execução e Controle de Obras)
    – (MBA Avaliação Perícia de Imóveis Urbanos)
    – (MBA Engenharia Diagnóstica e Patologia das Construções)
    -(Projeto e Dimensionamento de Estruturas e Fundações)
    – (Gestão, Licenciamento e Zoneamento Ambiental)

Endereço:

  • Av. Hamburgo, Nº254 – Jardim Europa, Goiânia – GO, 74330-340

Contatos:

  • Josy Cristiane (11) 95840-0716 ou em nosso Marketing 62 98104-1318

Site:

IPOG

Concessão de descontos de 25% nos planos de 18 ou 24 vezes. Consultar cursos disponíveis no atendimento

Objeto da Parceria:

  • Concessão de descontos de 25% nos planos de 18 ou 24 vezes. Consultar cursos disponíveis no atendimento

Endereço:

  • Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 4651 – Imbiribeira, Recife – PE, 51150-004

Contato:

  • 81 3035-0512

  • 87 99976-0188

Site:

  • https://ipog.edu.br/cursos?utm_source=google-ads&gclid=CjwKCAjw9pGjBhB-EiwAa5jl3I6KyblGMfi5fZ7w07LhXGohCRa-8SFchbxZzyRmdHIm1J3PfWJ2uxoCSpEQAvD_BwE&utm_medium=social_REC&utm_campaign=google-ads

Pular para o conteúdo