Crea-PE

TECNOLOGIA, EMPREGO E RENDA

iENG – Projetistas Especializados

Desconto de 10% no módulo PE – Projetista Especializado.

IENG – CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO é uma plataforma on-line e 100% segura que conecta projetistas especializados a Arquitetos e Engenheiros que desejam entregar, para os seus clientes, projetos complementares para obras.

Tudo funciona de uma forma muito simples.

O profissional faz um cadastro 100% gratuito, acessa a plataforma e já pode fazer a proposta para o seu cliente, em tempo real. Definindo o valor que ganhar.
https://bit.ly/iengonline
Benefícios:
Desconto de 10% no módulo PE – Projetista Especializado durante os 3 primeiros meses, além do cadastro gratuito no Módulo Empreendedor de Projeto.
Obs.: O Acesso ao desconto se dará através do VOUCHER: CREAIENG.

Contatos:
https://www.iengonline.com.br/
contato@iengonline.com.br
+55 83 99108-9262 – WhatsApp

Porto Digital

Desenvolvimento de políticas fomento para o empreendedorismo e a inovação no setor das engenharias, facilitação para o “embarque” dos profissionais e empresas registradas no Crea-PE nas atividades e projetos do Porto Digital.

PORTO DIGITAL – PARQUE TECNOLÓGICO é um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil e é um dos representantes da nova economia do Estado de Pernambuco. Localizado no Recife, sua atuação se dá nos eixos de software e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Economia Criativa (EC), com ênfase nos segmentos de games, cine-vídeo-animação, música, fotografia e design. E que desde 2015 o Porto Digital também passou a atuar no setor de tecnologias urbanas como área estratégica.

Benefícios:

O PORTO DIGITAL – PARQUE TECNOLÓGICO, desenvolverá políticas fomento para o empreendedorismo e a inovação no setor das engenharias, facilitação para o “embarque” dos profissionais e empresas registradas no Crea-PE e apoiará o Conselho na realização do Prêmio de Inovação Tecnológica, além de:

Desenvolver políticas de fomento para o empreendedorismo e a inovação no setor das engenharias, como BIM, Realidade Aumentada e drones, biomateriais, impressões 3D, sensores, energias renováveis etc.

Apoiar o Crea-PE na realização anual do Prêmio de Inovação Tecnológica, disponibilizando como premiação para o primeiro lugar (categoria empresa e estudante), a garantia do acesso da empresa/startup/negócio no “Programa de Incubação”, desde que a mesma encontre-se em fase inicial e com potencial de escalar suas soluções, produtos e serviços.

Promover ações conjuntas, como a atuação junto com o Crea-PE para a “chamada” de engenheiros embarcando no programa de pivotagem profissional no Porto Digital.

Contatos:

SEBRAE PE

Desconto de 10% na adesão aos programas de incentivo promovidos pelo SEBRAE, bem como nos cursos de aperfeiçoamento profissional presenciais e on-line.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte – aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões, atuando com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.

Benefícios:

Atendimento diferenciado aos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte e profissionais autônomos registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – Crea-PE, interessados em aderir ao EMPRETEC, PDGI – Programa de Desenvolvimento e Gestão de Indicadores e ao Programa Nacional de Encadeamento Produtivo, concedendo aos mesmos o desconto de 10% (dez por cento) na elaboração dos respectivos projetos e consultorias, bem como nos demais programas de incentivo promovidos pelo SEBRAE.

Desconto de 10% na adesão ao EMPRETEC, PDGI – Programa de Desenvolvimento e Gestão de Indicadores e ao Programa Nacional de Encadeamento Produtivo, bem como nos demais programas de incentivo promovidos pelo SEBRAE;

Desconto de 10% nos cursos de aperfeiçoamento profissional presenciais e on-line promovidos pelo SEBRAE no Estado aos profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao programa Crea-JR e dependentes de primeiro grau.

Contatos:

Site: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pe?codUf=18

UDR – Unidade de Relacionamento

Tel: 55 (81) 2101.8451

Rua Tabaiares, 360 – Ilha do Retiro

CEP – 50.750-230 – Recife-PE

Clique aqui para conhecer o acordo de cooperação na íntegra.

Múltiplos Investimentos

Desconto de 10% sobre o valor da 1ª anuidade.

A MÚLTIPLOS INVESTIMENTOS é uma empresa de Consultoria de Investimentos, que efetua recomendações de carteiras de investimentos, com base no perfil dos clientes, tendo em mente seus objetivos de curto, médio, longo prazo e sua disponibilidade de correr riscos. O serviço é prestado de maneira independente, sem vínculos com bancos ou corretoras, com a missão de mostrar que qualquer pessoa pode investir e conquistar a sua independência financeira.

Benefícios:
Desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor da primeira anuidade para o serviço de consultoria prestado pela MÚLTIPLOS INVESTIMENTOS, aos servidores, profissionais e empresas registradas e adimplentes com o Conselho, bem como, estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE e dependentes.

Contatos:
(081) 9 7113-4847
contato@multiplosinvestimentos.com.br
http://multiplosinvestimentos.com.br/
Rua Doutor Luiz Ribeiro Bastos 51 Sala 56 – Recife/PE – Brasil  

Embraccon

Descontos de até 20% nos produtos e serviços oferecidos.

A EMBRACCON é uma empresa que atua no ramo de contabilidade, com sede na cidade do Recife, atuando nas áreas de:

Assessoria e Consultoria Contábil;
Gestão de Empresas;
Contabilidade de Condomínios;
Contabilidade de Projetos Culturais e Sociais;
Perícia e Auditoria Contábil;
Serviços para Pessoa Física;
Escritório Virtual;
Recrutamento e Seleção;
Certificação Digital;
Aluguel de Sala de Reunião.

E que atualmente dispõe de uma infraestrutura totalmente informatizada, proporcionando maior agilidade, rapidez e clareza nos serviços, além de contar com profissionais legalmente habilitados e constantemente treinados, a fim de oferecer total segurança a seus clientes, disponibilizando um serviço estritamente profissional e ético, com segurança na aplicação da legislação vigente.

Benefícios da Parceria:
Disponibilizar os seguintes descontos sobre serviços oferecidos (Escritório Virtual (Endereço fiscal) , Certificado Digitais (PF,PJ) , Serviços de Registro e Contábeis):

  • 20% desconto na Aquisição da 1ª anuidade de nosso endereço fiscal (escritórios virtuais);
  • 10% na Aquisição do Certificado Digital e demais serviços contábeis ou de registro;
  • 10% nos demais serviços oferecidos.

Contatos:
Site: https://escritoriovirtualrecife.com.br/
Telefones: (81)3221-6632 / 3031-6566 / 3031-7354 / 3031-5645 / 99602-6505 / 99523-7207
Rua da Aurora, 325 sala 1101, Boa vista, Recife-PE. CEP: 50050-400

Certipe

Desconto de 25 % nos serviços oferecidos.

O CERTIPE é uma empresa Pernambucana, especializada em tecnologia que junto à AC SOLUTI oferece segurança na emissão de Certificação Digital a empresas de todos os portes e setores, pessoa física e profissionais liberais. Com sede na Capital Pernambucana e filiais em cidades estratégicas, a Certipe busca atender com excelência seus clientes, levando satisfação, no início do processo de verificação até a utilização diária dos certificados digitais, com segurança e qualidade.

Benefícios da parceria:

Desconto de 25% (vinte e cinco por cento) sobre os produtos e serviços oferecidos pela CERTIPE.

Contatos:
Site: http://certipe.com.br/ 
Telefone: Comercial (81) 3097-5558/Suporte (81) 3049-5450
Rua Verbena, 45, 1o andar, Imbiribeira, Recife-PE.

PrevPlan

Desconto de 50% na prestação dos serviços de consultoria e elaboração de diagnóstico previdenciário.

Compra de produto – prestação de serviços de consultoria na elaboração de diagnóstico previdenciário (investigação do histórico do segurado junto ao Instituto Nacional de Seguro Social – INSS), através da verificação individual do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais).

Desconto: 50%
Telefone: (81) 3467-5499
Site: www.prevplan.com

Pular para o conteúdo