Crea-PE

PMI-PE inscreve para a 4ª edição do Lidera GP

O PMI-PE realizará, no sábado (02.12), das 8h às 12h30, no auditório da Faculdade Fafire, a 4ª edição do evento “Lidera GP”, no qual os filiados e não filiados à instituição terão a oportunidade de desenvolver habilidades e competências de liderança através de palestra de liderança organizacional, vivenciar a experiência de um case real de sucesso da área de Gerenciamento de Projetos e compreender melhor as mudanças ocorridas com a atualização do PMBOK 6ª edição. Além disso, ainda ocorrerá um momento onde os participantes terão a oportunidade de aumentar oNetworking pessoal. Profissionais registrados e em dia com a anuidade do CREA-PE terão descontos nas inscrições.

O evento está com programação diversificada tendo como objetivo agregar valor ao profissional de Gerenciamento de Projetos tanto no que tange aos conhecimentos técnicos como nas habilidades interpessoais.

Programação

Palestra PMI – “PMBOK 6a edição – O que já está por aí!” – com Eduardo Vasconcelos, profissional com mais de 18 anos de experiência na área de desenvolvimento de software para áreas comerciais e healthcare, que discorrerá sobre as presentes na nova edição do PMBOK e as repercussões nos exames do PMI;

Case prático – “O que faz diferença e traz resultado: um caso real no chão de fábrica.” – com Alessandra Fonsêca, responsável pelo PMO da Divisão Componentes da Fiat Chrysler Automobiles. Projeto vencedor da última edição do Prêmio melhor Projeto de Pernambuco;

Palestra de Liderança – “Liderança e Gestão” – com Creoncedes Sampaio, especialista em Coaching de Times baseado em Forças e Talentos pela Gallup com 27 anos de atuação em estratégia empresarial, formação de lideranças e coaching. Entenda como a liderança e a gestão se complementam para alcançar os resultados e a sustentabilidade empresarial.

Condições especiais para grupos de profissionais da mesma empresa. A partir de três participantes, desconto nas inscrições, limitado a 10 pessoas. Informações pelo contato@pmipe.org.br .

Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/lidera-gp__213015

Pular para o conteúdo