Crea-PE

Pós-Graduação em Design de Interiores: Adquira habilidades disputadas pelo mercado sem sair de casa

Com um faturamento anual de mais de R$ 20 bilhões, o setor de Design de Interiores demanda cada vez mais profissionais especializados, capazes de refletir, projetar e executar espaços dentro de critérios específicos, embasados em técnicas e práticas compositivas de modo a melhor atender este promissor mercado.

Mantendo a sua tendência de lançar especializações em alta demanda pelo mercado de trabalho, a pós-graduação em Design de Interiores do IPOG foi reinventada no formato remoto, com um total de 12 módulos elaborados com o objetivo de qualificar os alunos para atender uma demanda específica formada por profissionais graduados nas áreas de Design, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Artes Plásticas, bem como profissionais de nível superior que atuam ou queiram atuar na área de Design de interiores e/ou Design do Mobiliário.

Com aulas 100% online e ao vivo, conduzidas por professores atuantes e renomados no mercado, o aluno também tem a oportunidade de se beneficiar de um networking dinâmico e qualificado a nível nacional, dado que o curso é ofertado em todo o país. 

Além disso, o IPOG oferece equipe especializada para prestar apoio nas aulas remotas, oferecendo suporte absoluto na plataforma de aula para que você possa aproveitar cada minuto do conhecimento compartilhado por professores e colegas da pós-graduação.

O curso também oferece parcerias institucionais que dão acesso a versões livres e/ou educacionais dos softwares utilizados nas atividades, além de programas de desconto e intercâmbio internacional. Confira:

PARCERIAS INSTITUCIONAIS

– PHILIPS SIGNIFY
– Revista LUME Arquitetura
– Plataforma REFRESHER
– Desenvolvedoras de Softwares Graphisoft, Bentley e ACCA
– AVELL fabricante de notebooks de alta performance
– Editora Gustavo Gili
– Programas IPOG Mundi:

• Convênio com o POLI.Design do Instituto Politécnico de Milão
• Programa de Viagens de Estudo
• Programa Trainee Internacional

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.

Para falar com um consultor de carreiras do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content