Crea-PE

Pós-Graduação Lato Senso Estruturas de Concreto e Fundações do INBEC, em Petrolina. Últimas vagas!

 

OBJETIVO: Formar projetistas na área de concreto armado e protendido que possam se inserir no mercado contemporâneo. Introduzir engenheiros na área de pesquisa tecnológica. Formar profissionais para projetar estruturas residenciais, comerciais, industriais, pontes, bibliotecas e outras construções civis com aptidão do uso de recursos computacionais e com o conhecimento profundo da teoria dos mecanismos e comportamento das estruturas de concreto. Formação de gestores de projeto estrutural que tenham conhecimento técnico do assunto e possam assim planejar e prever melhor a sua execução.

PÚBLICO ALVO: Engenheiros, Geólogos, Gerentes, Executivos e demais Profissionais Graduados que atuam na área de Estruturas de Concreto.

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO: 400 horas, 20 meses de duração, sendo as aulas em 01 fim de semana por mês. Uma vez iniciado o curso, as datas do calendário não mudam.

INÍCIO CONFIRMADO: 08/03/2019

DESCONTO DE R$100,00 NO VALOR TOTAL DE CADA PARCELA*    

PRÉ-REQUISITOS PARA ADMISSÃO: Preenchimento de formulário próprio, Cópias autenticadas: Diploma e Histórico da Graduação, Carteira de Identidade e do CPF (autenticada), Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira do CREA, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Curriculum Vitae, 2 fotos 3×4 (recente), Comprovante do pagamento da taxa de inscrição, Assinatura do contrato Educacional, Curso Superior completo. OBS: Os Diplomas expedidos por Instituições Estrangeiras serão aceitos somente após a respectiva Convalidação por Universidade Pública autorizada.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: INBEC PETROLINA – INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, Avenida Presidente Dutra, 360 B, Centro – Cep: 56304-230, Petrolina-PE

CONTATOS: (87) 3861.0166/ (87) 98802.6417/ E-mail: petrolina-pe@inbec.com.br

Matrículas pela internet www.inbec.com.br

*Para pagamentos realizados até o vencimento. OBS: Eventuais descontos não são acumulativos.  

Pular para o conteúdo