Presidente do Confea, Joel Krüger participa na sede do CREA-PE de reunião com os inspetores regionais de Pernambuco

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) recebeu nesta terça-feira (19) a visita do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o engenheiro civil Joel Krüger, convidado para participar da reunião dos inspetores do CREA-PE que acontece mensalmente no plenário do Conselho. Além da agenda com a 3ª Reunião Ordinária da CCEEC, o presidente do Confea foi voz ativa no encontro com os inspetores. Krüger defendeu com soberania, o investimento no capital tecnológico, posicionando publicamente o entendimento do Confea em relação a temas nacionais e internacionais que envolvem as engenharias, a agronomia, as geociências e as profissões tecnológicas e técnicas.

Da esquerda para direita: Jorge Wanderley. Breno Lobo (Crea Jr PE), Joel Krüger, Laisa Barreto (Crea Jr) e Carlos Domingues

À noite, Joel Krüger acompanhado pelo presidente licenciado do CREA-PE, o engenheiro civil Evandro Alencar, pelo presidente em exercício, o engenheiro civil e de segurança do trabalho, Fernando Lapenda e pelo Coordenador Regional da Câmara Especializada de Engenharia Civil em Pernambuco,  o engenheiro civil Jorge Wanderley, se reencontraram com os demais coordenadores participantes da 3ª Reunião Ordinária da CCEEC e com os representantes do Crea Jr PE no restaurante Sal e Brasa, localizado em Recife, para um jantar de confraternização.