Presidente do CREA-PE cumpre agenda de compromissos em Caruaru e Araripina

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar e o chefe de Gabinete Joadson de Souza Santos, cumprem agenda no Interior do Estado.

Ontem (quinta-feira, 08), participaram, em Caruaru, juntamente com os agentes fiscais do Conselho, Kepler Melo e Múcio Andrade, de reunião com o secretário de Gabinete da prefeitura, Rubens Júnior. Na pauta, a celebração de um Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura e o CREA-PE, a exemplo do que tem sido celebrado em outros municípios. Após a explicação sobre os objetivos da parceria, ficou alinhado que haverá em breve, um aprofundamento do assunto com a entrega de minuta do documento.

Em seguida, o grupo, acrescido da presença do inspetor coordenador do CREA Caruaru, Pablo Magalhães, foi recebido pelo presidente e ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), Pedro Miranda e João Bezerra, respectivamente, oportunidade em que trataram da cessão do auditório da Associação para a realização do próximo CREA na Estrada que acontecerá na cidade, no dia 6 de julho.

Em seguida, o presidente Evandro Alencar entregou, na Inspetoria de Caruaru, a carteira profissional do técnico em Agropecuária, Maviael José da Silva.

Concluídos os compromissos de agenda em Caruaru, os gestores seguiram viagem para Araripina, onde nesta sexta-feira (09), convidados pela Casa dos Ventos, participam da inauguração do maior polo eólico do Brasil: o Complexo Eólico Ventos do Araripe III, construído na divisa dos Estados de Pernambuco e Piauí.