Presidente do Crea-PE divulga evento do Conselho na imprensa de Petrolina

img_3837

Em Petrolina, onde foi realizada, na sexta-feira, 14 e no sábado, 15, na Câmara de Vereadores de Petrolina, a 4ª Reunião Plenária Itinerante da gestão e última do ano de 2016, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, acompanhado do diretor Regional da Mútua, Augusto Nogueira, cumpriu agenda de divulgação do evento, concedendo entrevista em três rádios locais.

As entrevistas tiveram o objetivo de convidar profissionais e a sociedade petrolinense, para participar da Plenária Itinerante e poder conhecer de perto como acontecem os ritos processuais e normas da reunião que antes da atual gestão, só era realizada na sede do Conselho.

img_3876Logo pela manhã, o presidente esteve na Rádio Petrolina FM, no programa Edenevaldo Alves. No início da tarde, conversou na Rádio Grande Rio FM, no programa Perfil, com a locutora Nélia Lino. Já no final da tarde, a entrevista foi concedida a Rádio Jornal de Petrolina, no programa Revista da Tarde, apresentado pelo locutor Marco Aurélio.

O diretor Geral da Mútua, Augusto Nogueira, que participou das entrevistas falou para o público ouvinte do papel da Mútua e dos benefícios que podem ser concedidos aos profissionais registrados no Conselho e associados da Mútua.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE