Presidente do Crea-PE faz homenagem a todos os Técnicos de Nível Médio

banner-nível-técnico2Fundamentais para o desenvolvimento dos municípios, os técnicos de Nível Médio estão de parabéns nesta terça-feira (23). A data é oriunda da criação das escolas de aprendizes e ofícios, ocorrida no governo de Nilo Peçanha, em 1909.  Em reconhecimento a toda importância desses profissionais que trabalham incansavelmente pelo crescimento de Pernambuco, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, parabeniza todos os técnicos de nível médio do Estado.

“Eu acredito no poder de transformação que os técnicos possuem. Com dinamismo, profissionalismo e, claro, muita garra e determinação, esses profissionais ajudam a escrever a história do nosso Sistema e de nossa sociedade. Os técnicos são peças fundamentais na engrenagem do Sistema Confea/Crea e Mútua”, afirma Evandro.

“Por sabermos da importância desses profissionais, lutamos pela reaproximação do Conselho com a categoria e defendemos a participação efetiva dos técnicos dentro do Sistema, contribuindo para a valorização da categoria e do Sistema”, destaca Evandro. “Mais uma vez, deixamos o nosso agradecimento por todo empenho na construção da de um País melhor e nos colocamos à disposição para lutarmos juntos pelas causas de todos os técnicos que compõem o Crea Pernambuco”, reafirma o compromisso de campanha, o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE