Crea-PE

Presidente do Crea-PE participa de Aula da Saudade de turma de Engenharia Civil da Unicap

evandro_aulasaudadeO auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) recebeu, nesta quinta-feira (30), os formandos da turma de Engenharia Civil 2014.2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) para a Aula da Saudade.  Com toda formalidade, a Aula da Saudade da turma “Engenhando Um Futuro Concreto Como Nunca Civil” contou com a presença do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, que deu as boas vindas aos novos profissionais. Também participaram da aula da saudade o chefe de Gabinete do Crea-PE, Joadson de Souza Santos, e a assessora de Projetos Especiais, Nadja Muniz.

Após ser composta a mesa de abertura da aula da saudade pelos professores Marta Lúcia Rolim, Maurício Pina, que também é conselheiro do Crea-PE, Felicissimo Graciano Costa, e Expedito Fernando Lima, Evandro Alencar saudou a turma. “Com muita alegria e satisfação, eu recebo vocês neste auditório, que é a casa de todo o engenheiro de Pernambuco. Fico mais feliz ainda de ser uma turma da Unicap, onde conclui minha graduação de Engenharia Civil em 1989, e por ter encontrado diversos amigos e, inclusive, professores”, destaca Alencar.

Em sua fala, o presidente se colocou à disposição de todo o engenheiro que queria construir uma história de trabalho e de crescimento profissional. “O Crea-PE está de portas abertas. Temos todo o prazer de atendê-los e fazer tudo o que manda a lei, assim assegurando o bem-estar social e a valorização da nossa profissão. Agora formados, vocês cairão em campo para construir uma história de sucesso e crescimento. Desejo a todos vocês muito sucesso”, finaliza o presidente.

Pular para o conteúdo