Presidente do CREA-PE participa de Workshop promovido pelo CONFEA e CREA-MG

O Presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Waldir Duarte Costa Filho participa, nos dias 18 e 19 de setembro, das 9h às 18h e no segundo dia, das 9h às 12h30, na sede do CREA-MG, na Avenida Álvares Cabral, 1.600, 6º andar – Santo Agostinho, Belo Horizonte (MG), do Workshop Panorama Atual e Perspectivas da Mineração Brasileira.

O evento, promovido pelo CREA-MG, é uma iniciativa das Câmaras Especializadas de Engenharia de Minas do Conselho mineiro e do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), com o objetivo de debater sobre mineração, legislação, normas, tendências, atuação e atribuições dos profissionais da Engenharia no âmbito da mineração.