Crea-PE

Presidente do Crea-PE prestigia entrega do Troféu Ademi-PE 2015

ademi
Presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, Josivaldo Inojosa, da SuperGesso, Waldir Duarte Costa Filho, 1° vice-presidente, e o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, ao lado do 1° vice-presidente, geólogo Waldir Duarte Costa Filho, e do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, prestigiaram a festa de premiação do Troféu Ademi-PE 2015. Realizada no Teatro do Rio Mar, na noite desta segunda-feira (23),  a cerimônia de entrega reuniu importante nomes da Construção Civil e do Mercado Imobiliário do Estado. Quem também prestigiou o prêmio  foi a esposa do presidente, Kleine Galvão, e a esposa do chefe de Gabinete, Antônia Alacoque.

O Troféu Ademi-PE 2015 tem por objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional, premiando e divulgando os empreendimentos, empresas e profissionais que, de acordo com escolha efetuada por comissão julgadora composta por especialistas, se destaquem face ao seu desempenho no mercado imobiliário de Pernambuco.  Na edição 2015, o presidente do Crea-PE foi um dos examinadores dos projetos.

evandro_ademi
No centro, Josivaldo e Lúcia Inojosa, da SuperGesso, ladeado pelos casais: Joadson de Souza Santos e Antônia Alacoque, e Evandro Alencar e Kleine Galvão

Em 2015, os empreendimentos que somaram mais pontos e conquistaram o Troféu Master. Foram eles: em primeiro lugar, o Edifício Porto de Suape Governador Eduardo Campos, da Queiroz Galvão. Na segunda colocação ficou o Edifício Carlos Pena Filho, também da Queiroz Galvão, e o terceiro colocado foi o Nui Supreme Beach Living, da Pernambuco Construtora.

Confira a lista dos vencedores do Trófeu Ademi-PE 2015:

Categoria Standard:
Condomínio Praia de Piedade, da Moura Dubeaux;

Categoria Luxo :
Nui Supreme Bach Living, da Pernambuco Construtora;

Categoria Home Service:
 Golden Home Service Senador Antônio Farias, da Construtora Dallas;

Categoria Empreendimento residencial com até 2 quartos:
Edifício Maria Isadora e Maria Isabela, da Queiroz Galvão;
Edifício Pontes Home State, da Rio Ave;

Categoria Residencial 3 quartos:
Edifícios Maria Lina e Maria Lara, da Queiroz Galvão;

Categoria 4 quartos:
Edifício Reserva do Poço, da Conic;

Categoria empreendimento com 4 ou mais quartos:
Edifício João Heráclio, da Moura Dubeaux;

Categoria Empreendimento comercial ou centro empresarial:
Edifício Porto de Suape Governador Eduardo Campos, da Queiroz Galvão;

Categoria empreendimento turístico imobiliário:
Hotel Courtyard Marriott, da Rio Ave

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

 

Pular para o conteúdo