Presidente em exercício visita o município de Goiana

Na segunda-feira (25), o Presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o engenheiro civil e de segurança do trabalho Fernando Lapenda, esteve presente no município de Goiana no litoral norte pernambucano.  Com objetivo de fortalecer o Conselho no Estado, Fernando Lapenda, visitou o Sebrae e a Inspetoria Regional do CREA-PE.

Na visita ao Sebrae, Lapenda solicitou apoio quanto a fiscalização nas  grandes empresas da região, devido a influencia que o órgão tem perante ao setor do empreendedorismo.

Durante a visita, o presidente em exercício teve a companhia do inspetor coordenador, o engenheiro agrônomo Ivo Câmara Cavalcante e do inspetor tesoureiro, o engenheiro civil George Carneiro do Nascimento.