Presidente Evandro Alencar solicita projetos da Barragem de Serro Azul à Secretaria de Recursos Hídricos

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e o chefe de Gabinete Joadson de Souza Santos estiveram, na terça-feira (05), na Secretaria de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco, onde foram recebidos pelo secretário Executivo João Kennedy, a quem fizeram a entrega de ofício solicitando os projetos de construção da Barragem de Serro Azul.

Na oportunidade, o secretário recebeu o gestor do Crea-PE, Evandro Alencar acompanhado dos engenheiros Fábio Lins e João Henrique, ambos do quadro da secretaria.

Com relação aos projetos, de acordo com o que informou Fábio Lins, já estão prontos para, serem encaminhados ao Crea-PE, após encaminhamento da secretária de Recursos Hídricos, Fernanda Baptista.

O pedido dos projetos se deu, em virtude de ações que serão adotadas para atender demanda do prefeito de Palmares, Altair Bezerra Filho, que esteve no Conselho, solicitando vistoria técnica a fim de verificar as condições técnicas da obra.