Presidente Evandro participa da última reunião do CP em Florianópolis

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, o 1º Vice-presidente Waldir Duarte Costa Filho e o chefe de Gabinete Joadson Souza Santos, participam, em Florianópolis (SC), da 6ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema CONFEA/CREA e Mútua, que acontece até o dia 21 de dezembro no Hotel Slaviero Essential. Esta é a última reunião do ano e conta com a presença dos presidentes e assessores de CREAs, além de representantes da Mútua-SC e alguns gerentes das regionais.

De acordo com informações dos participantes do encontro, a tônica dos discursos dos presidentes de CREAs, não só os reeleitos, durante a abertura da reunião, realizada nesta manhã (terça-feira,19), tratou sobre as fortes ilações dos seus respectivos adversários e a inoperância de resoluções do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) para combater este tipo de atitude, que atenta contra a honra de pessoas ilibadas e até contra o próprio Sistema CONFEA/CREA e Mútua e, fragiliza assim como à Engenharia nacional, principalmente, no momento de desgaste pela qual passa em todo o País. Em muitas das palavras, destacou-se, inclusive,  o uso do momento eleitoral por profissionais até condenados em processos judiciais.

O coordenador do CP, presidente do CREA-RN, Modesto Ferreira, concluiu o comentário com a seguinte consideração: “vergonhoso”.