Presidente reúne inspetores e fiscais de Caruaru, Gravatá e Arcoverde para apresentar novo gerente de Fiscalização

PresidenteRenovação e Inclusão. Com base nessas duas palavras que nortearam a campanha e o primeiro ano da sua gestão, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, deu início aos trabalhos de Gerência de Fiscalização para o ano de 2016. Nesta sexta-feira (08), Evandro se reuniu com os agentes fiscais de Arcoverde, Caruaru e Gravatá, Izaac Gomes, Kepler Melo e Múcio Andrade e Carlos Oliveira, respectivamente. Além deles, participaram da reunião o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, o novo gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, a chefe do Setor de Convênios e Parcerias, Daniele Castro, e o Inspetor de Caruaru, Dagoberto de Oliveira, e de inspetores de Gravatá, Eratóstenes de Andrade e Vital Medeiros.

No primeiro momento do encontro, o presidente apresentou aos fiscais e inspetores o novo gerente de Fiscalização do Crea-PE, Marcílio Leão. Na ocasião, Marcílio destacou as novidades que irá trazer para a Gerência  durante o ano de 2016. “Vamos trabalhar com uma agenda definida de obras e inspeções em geral para as visitas de cada fiscal. Além disso, nós teremos uma meta de trabalho alinhada com o Sistema de Gestão, que está sendo produzido pelo Crea-PE de maneira participativa”, explica Leão.

difusoraAinda segundo o novo gerente, também “haverá um controle mensal da arrecadação da Fiscalização”.   No encontro, o presidente desejou um excelente ano de trabalho para os fiscais e  se disse otimista com os avanços propostos para este ano. “Nós trabalhamos duro em 2015, mas ainda há muito para ser feito”, destaca Evandro. Ele ainda disse que está prevendo novos investimentos para a área e que os convênios e parcerias com as prefeituras serão fundamentais para auxiliar a Fiscalização.

No segundo momento da reunião, os agentes fiscais fizeram uma ação de Fiscalização. O primeiro grupo vistoriou o Shopping Difusora, no centro da cidade, e o segundo foi até o Hospital Regional. De acordo com Marcílio Leão, o contato com a unidade de saúde foi feito em nível de diretoria, que ficou de mandar para o Crea-PE todos os contratos de prestação de serviços da área de Engenharia, já o centro de compras estava com toda a documentação em dia com o Conselho.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE