Prevenção do câncer de mama é tema de palestra para colaboradores do Crea-PE

tags-outubro-rosaCom o objetivo de trazer o debate sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama aos funcionários do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) acontece, nesta terça-feira (25), às 9h, no auditório do conselho,  uma palestra com o membro titular da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, Dr. Rossano Araújo.

A ação é feita com o apoio da Organização Não Governamental Casa Rosa que abriga mulheres em situação de vulnerabilidade social, procedentes do interior de Pernambuco e precisam realizar quimioterapia e radioterapia nos hospitais públicos de Recife. A ONG estará com estandes de vendas de produtos da instituição, com a finalidade de angariar recursos.

Eduardo Santos
ASC do Crea-PE