Crea-PE

Produção Enxuta e 6 Sigma é tema de palestra no auditório do Crea-PE

!cid_ii_igto1lym1_150f27e5c692ee3c.2A Actio Consulting Group realizará, em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE), palestra sobre aProdução Enxuta e 6 Sigma com Foco na Sustentabilidade. O evento, que é gratuito, acontece no dia 23 de novembro, a partir das 19h, no auditório do Crea-PE. A palestra será feita pelo engenheiro português, Rui Marques que é licenciado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Coimbra, em Engenharia Industrial pela Ecole Centrale Paris.

O palestrante é ainda Consultor Senior, especialista em transformação Lean Six Sigma e em otimização de processos, com extensa experiência internacional em vários segmentos. Como profissional, integrou o Kaizen Institute e a Coopers & Lybrand (PWC).

Com sede em Portugal, a Actio Consulting Group possui experiência de mais de 20 anos de mercado, e é considerada uma das melhores do ramo no mercado internacional. Desenvolve trabalhos em mais de 10 países e, atualmente, está iniciando operação no mercado brasileiro tendo em sua carteira clientes como; Ford, Danone, Alcoa, Assa Abloy, Revlon, Mondelez, Yamaha, Mitsubishi, Pernod Ricard, Owen Illinois, Fuso, entre outras.

Com o atual cenário econômico vivido pelas empresas em nível nacional e mundial, os organizadores do evento defendem a discussão do tema que acreditam ser de grande relevância para as empresas.

Os interessados poderão participar encaminhando e-mail com os dados pessoais paracomercial@oportobrazil.com.br.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE

 

Skip to content