Profissionais do CREA-PE têm a oportunidade de capacitação com descontos especiais na área de tecnologia com drones

Trazendo inovação para o mercado, a DroneFocus busca oferecer aos seus alunos a melhor e mais completa capacitação no negócio de Drones. A empresa têm materiais modernos e de fácil compreensão, proporcionando uma experiência única de aprendizagem.

Atualmente o drone tem chamado muita atenção pois pode ter diversas utilidades.  Os equipamentos utilizados no mapeamento aéreo são grandes aliados na economia de recursos financeiros e na agilidade dos processos e tomada de decisão. Por isso, já são parte da rotina de trabalho em diversas frentes, como no agronegócio, na topografia, gestão ambiental, mineração e aerofotogrametria de precisão. Mais especificamente na área de construção civil, os drones vêm sendo utilizados com sucesso para que as empresas avaliem terrenos, visualizem melhor a área e tenham noções mais exatas de como o projeto irá se adequar à topografia e à insolação.

Os cursos da DroneFocus voltados para esta área de atuação visam garantir ao profissional interessado nesta tecnologia aprender, atualizar e ampliar seus conhecimento neste mercado tão promissor.  Seja para uso no próprio negócio ou para prestação de serviço a empresas, a capacitação com uso de drones requer o conhecimento de informações essenciais para esta prática. O curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones aborda

desde a Legislação vigente no Brasil, coleta, processamento e análise de dados, planejamento de voo e operação em campo, com abordagens teórica e prática. Confira abaixo alguns dos temas explorados no curso:

– Drones: funcionalidades, características e pilotagem

– Registro e Legislação Aplicada

– Configurações de câmeras usadas nas aeronaves

– Noções básicas de Topografia

– Noções básicas de Georreferenciamento

– Fotogrametria

– Planejamento de Voo Drone Deploy

– Voo Prático

– Processamento de Dados Agisoft Metashape

Em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA – PE), oferecendo cursos com descontos especiais, a DroneFocus busca atender  todo o estado de Pernambuco.  O próximo curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones será ministrado nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro, com vagas limitadas.

Local: Auditório Recife – Rua Buenos Aires, 80 – Espinheiro

Horário: 10 e 11 de Dezembro ( 08:00 às 12:00 – 14:00 às 18:00) ; 12 de Dezembro (08:00 às 12:00)

Investimento: R$999,00 no boleto ou transferência bancária ; R$1.110,00 em até 8 x sem juros ou 12x todos os cartões via PagSeguro.

Observações: É necessário levar computador com configuração Core I5 ou superior. Para aula prática, que será realizada no último dia, utilizar camisa com proteção UV, Máscara, protetor solar e chapéu ou boné.

DroneFocus
contato@dronefocus.com.br
www.dronefocus.com.br/matricula

Facebook: DroneFocusPE
Instagram: dronefocusrecife

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.