Crea-PE

Profissional de Joinville é o primeiro associado atendido pelo Programa de Inclusão da Mútua

O Programa de Inclusão da Mútua (PIM) foi criado para atender às necessidades dos associados da Caixa de Assistência e seus dependentes que possuam algum tipo de deficiência física e intelectual, oportunizando acesso facilitado a equipamentos, tratamentos, produtos e serviços que promovam sua qualidade de vida e a reinclusão social e profissional, além de autonomia para realizar atividades do dia a dia.

Por meio da primeira parceria estabelecida no âmbito do Programa, a Mútua, no próximo dia 19, realizará a entrega do kit HandsFree para o engenheiro mecânico Carlos Heitor Zimmermann, de Joinville, que ficou tetraplégico ao sofrer uma queda enquanto realizava a poda de uma árvore. A entrega acontecerá na Inspetoria Crea-SC em Joinville, localizada à Rua Rio Grande do Sul, 335 – Anita Garibaldi, às 9h30.

O associado receberá o equipamento, que o auxiliará no controle de computadores, tablets, smartphones e sistemas residenciais (lâmpadas e equipamentos eletrônicos) apenas com o movimento da cabeça.

A Mútua

Entidade civil sem fins lucrativos, a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, foi criada em 1977 pela Lei nº 6.496, e, nesses 40 anos, vem atendendo os profissionais registrados nos 27 Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia do país, com benefícios sociais, assistenciais e previdenciários, entregando a esses importantes protagonistas do desenvolvimento nacional qualidade de vida e oportunidades diferenciadas.

Serviço

Data: 19/09/2017
Horário: 9h30
Local: Inspetoria Crea-SC / Joinville – Rio Garnde do Sul, 335 – Anita Garibaldi
Contatos: Meg Vicente (61) 99341-3679
acme@mutua.com.br

Gerência de Comunicação e
Marketing – GECOM
acme@mutua.com.br
+55 61 3348-0259

Skip to content