Crea-PE

Programa Nuclear e de Submarinos da Marinha é tema de palestra na FIEPE

[divider][divider]

“O Programa Nuclear da Marinha e o Programa de Desenvolvimento de Submarinos” é tema da palestra que será feita pelo Almirante de Esquadra Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior, na próxima quinta-feira (09), a partir das 19h, no auditório Antônio José Botelho da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE (FIEPE), na Avenida Cruz Cabugá, 676, em Santo Amaro. A iniciativa é da Academia Pernambucana de Engenharia (APEENG) com o apoio do CREA-PE.

A palestra, do diretor Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha do Brasil, abordará assuntos relacionados a projetos estratégicos da Marinha do Brasil de interesse da comunidade marítima e de setores industriais relacionados com a construção naval no País.

Após conclusão da exposição será franqueada a palavra para perguntas e respostas.
Também apoiam o evento, a Academia Nacional de Engenharia, a Paraibana de Engenharia, a Brasileira e a Pernambucana de Ciência Agronômica, a Pernambucana de Química, o Departamento de Energia Nuclear (UFPE), o Clube de Engenharia de Pernambuco e de diversas entidades de ensino, pesquisa e desenvolvimento.

Inscrições:

Clique aqui e assista o vídeo explicativo.

Para se inscrever na palestra, acesse o link: http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/103

 

Pular para o conteúdo