Crea-PE

Próximo Terça no Crea traz Energia Solar Fotovoltaica como destaque

As Perspectivas do Mercado de Energia Solar Fotovoltaica é o tema da palestra do próximo Terça no Crea, dia 12 de março. O assunto será abordado a partir das 19h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

Para esse evento teremos como expositor o engenheiro mecânico Roberto Castelo Branco de Albuquerque, formado pela Universidade de Pernambuco e hoje atuante no segmento de geração de energia, com mais de 10 anos de experiência no assunto.

Integrando a equipe de empresas como a Areva Koblitz, onde participou de projetos de implantação de termoelétricas à biomassa e pequenas centrais hidroelétricas, Impsa Wind, empresa fabricante de aerogeradores e MPX (atual Eneva), na coordenação de equipes na operação de duas usinas termoelétricas no Estado do Maranhão, é também sócio fundador da Solar5 Energia, elaborando e instalando os projetos de Geração Solar Fotovoltaica, sendo esta integradora de relevantes projetos no Estado de Pernambuco.

Não perca esse interessante debate! Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente através do link:  http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/127

Pular para o conteúdo