Qualifique-se para cargos de Gestão em Manutenção sem sair de casa

A função de Manutenção nas empresas tem sido modificada ao longo dos últimos anos, adquirindo cada vez mais um caráter estratégico. Diante dessa ressignificação do setor, a Manutenção deixa de ser meramente uma atividade operacional com funções corretivas e cada vez mais identifica-se como algo essencial para a qualidade de vida nas cidades, empresas e locais, necessitando habilidades de gestão e capacidade de diagnosticar, prevenir e aumentar a produtividade.

Diante disso, o IPOG lança mais um curso voltado para as demandas do mercado de trabalho: O MBA Gestão da Manutenção, desta vez no formato 100% remoto. Dividido em 12 módulos, o curso possibilita que o aluno adquira sua especialização com mais agilidade e comodidade, beneficiando-se da liberdade geográfica para acompanhar o curso de onde quiser.

Composta por um corpo docente altamente qualificado, este MBA proporciona a profissionais de nível superior de qualquer área de formação os conhecimentos fundamentais e específicos na gestão de processos, pessoas e de resultados, contribuindo para a melhoria da qualidade e produtividade como fator competitivo diferenciado, além de estabelecer a melhoria do conhecimento e desenvolvimento de novas tecnologias metodológicas.

O curso também oferece a disciplina exclusiva de Técnicas Preditivas, além de parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto- FEUP – Portugal em benefício dos alunos, possibilitando a experiência de um curso de extensão gratuito e visitas a empresas em Portugal. Além disso, o IPOG oferece equipe especializada de apoio nas aulas remotas para dar suporte na plataforma do Zoom.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.

Para falar com um consultor do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.