Capa > Destaque > Reunião Conjunta no Crea-PE debate sobre tragédia de Brumadinho

Reunião Conjunta no Crea-PE debate sobre tragédia de Brumadinho

Em virtude do rompimento da barragem no município de Brumadinho (MG), nessa sexta-feira (25), onde foram liberados 13 milhões de m³ de rejeitos de minérios de ferro, na Mina do Feijão, no Rio Paraopeba, será realizado nesta terça-feira, 29 de janeiro, Reunião Conjunta entre o Crea-PE, Comitê Tecnológico Permanente (CTP) e Academia Pernambucana de Engenharia, para tomada de posição em relação à catástrofe.

O encontro, que ocorrerá no auditório do Conselho, às 14h, terá abertura do presidente e engenheiro civil, Evandro Alencar e do presidente da Academia Pernambucana de Engenharia, o engenheiro civil Mário de Oliveira Antonino. Na primeira fase da análise, contaremos com as participações dos acadêmicos: Romilde Almeida, engenheiro civil e membro da Academia Pernambucana de Engenharia, José Arthur de Barros Padilha, engenheiro mecânico, Geraldo Eugênio, engenheiro agrônomo e membro do CTP e do também engenheiro civil, Amaro Henrique Pessoas Lins.

As intervenções serão dos convidados: presidente da Academia Paraibana de Engenharia, o engenheiro civil e sanitarista George Cunha e da presidente do Rotary Clube João Pessoa/PB, engenheira civil, Ana Maria Pontes.

Na segunda fase teremos debate com a participação de convidados e plenária.

Faça sua inscrição pelo link:

http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/122

Informamos que as inscrições online encerram ao atingir a capacidade do auditório. Para a lista de espera, as inscrições poderão ser feitas presencialmente a partir das 14h, após a prioridade de acesso aos inscritos pelo sistema online. O acesso ao evento começará a partir das 13h30.

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates