Crea-PE

Rodada de Negócios discutirá sustentabilidade

A Líderes pela Sustentabilidade empresa de inteligência em sustentabilidade que atua na gestão do conhecimento e na disseminação de hábitos sustentáveis a partir do desenvolvimento de consultoria, projetos, palestras, cursos e promoção de eventos realiza, nesta quinta-feira (05), das 9h às 12h, no Sinspire, espaço de fomento a negócios sustentáveis, na Rua da Guia, 99, Bairro do Recife Antigo, Recife-PE, a Rodada de Negócios Sustentáveis.

O evento gratuito tem o objetivo de promover networking entre diferentes líderes que atuam com a sustentabilidade, dar visibilidade às ações, produtos e projetos desenvolvidos com os valores da sustentabilidade, ampliar a rede colaborativa de sustentabilidade em Pernambuco, além de preparar os participantes para o Fórum deste ano, que também se propõe a realizar uma rodada de negócios sustentáveis.

Inscrições no https://www.eventbrite.com.br/e/rodadas-de-negocios-tickets-38370504211. As vagas são limitadas para 50 participantes que deverão fazer doação de três (3) sacos de leite integral. As doações serão em prol da Creche Lar de Socorro.

Skip to content