Home > Destaque > Salgueiro: Parabéns pelos 183 anos de Emancipação

Salgueiro: Parabéns pelos 183 anos de Emancipação

O Município de Salgueiro, localizado no Sertão Central do Estado de Pernambuco, comemora neste Domingo (23.12), 183 anos de emancipação política. Cidade de destaque pelo atante papel que desempenha nas atividades relacionadas ao Crea-PE, é sem dúvida, um importante pólo de atuação dos profissionais e empresas que integram o nosso Conselho sendo, portanto, de grande importância para o crescimento e reconhecimento do nosso Conselho.

A todos os Salgueirenses o mais caloroso “Parabéns pra Você” de todos que fazem o Crea-PE