Secretário de Camaragibe pede apoio do CREA-PE para reivindicar pagamento do Salário Mínimo Profissional

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, recebeu, na quinta-feira (20), em seu gabinete, a visita do inspetor Coordenador de Gravatá, Eratóstenes Viana, acompanhado do secretário de Serviços Públicos e Infraestrutura, do município de Camaragibe, Silvano Queiroz e do engenheiro Fernando Bezerra.

No encontro, trataram da viabilidade de celebração de Termo de Cooperação Técnica entre os dois órgãos que, a exemplo de outros Termos firmados, teria como principal objetivo a parceria nas atividades relativas às fiscalizações.

Outro assunto do encontro disse respeito ao pedido de apoio do CREA-PE nas ações que visam ao pagamento do Salário Mínimo Profissional (SMP), de acordo com o que dispõe a Lei nº 4.950 – A.

Com relação aos dois assuntos, o presidente Evandro Alencar se colocou à disposição para atuar dentro do que for possível, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas à frente do Conselho.