Crea-PE

Seja qual for sua área de atuação, existe um curso no IPOG capaz de alavancar sua carreira

Conheça agora o MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização & Desempenho da Construção e o MBA Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas. Dois MBA’s totalmente voltados para a prática do dia-dia profissional.

O MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização & Desempenho da Construção é um dos mais procurados em todo o Brasil, visto seus professores Mestres e Doutores, aliadas com a grande experiência de mercado.

O curso apresenta uma visão sistêmica e estratégica da obra, para que o especialista esteja focado na racionalização de processos e ainda com o adequado desempenho ao longo da vida útil (bom e barato), alinhado, assim, com as principais regulamentações normativas que regem o setor.

O MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização & Desempenho da Construção proporciona conhecimento amplo e detalhado a respeito das melhores práticas de gerenciamento de obras, preocupando-se com atendimento de requisitos de qualidade e desempenho das edificações, para que o profissional desenvolva habilidades técnicas e gerenciais, visando melhorias na eficiência e eficácia das atividades aplicadas em construções.

Já o MBA Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas é uma formação que possui o foco no “ensinar a fazer”, gerido por professores que atuam no mercado com cases de sucesso, desenvolvido em 3 eixos: Gestão, Finanças e Planejamento.

No cenário atual, o profissional precisa desenvolver conhecimentos que lhe dará sustentação para reconhecer os problemas empresariais, e tratá-los, de forma a conduzir as empresas a patamares mais elevados de lucratividade, de rentabilidade dos investimentos e de longevidade em tempos de grandes desafios.

O MBA Gestão de Negócios, Controladoria & Finanças Corporativas oferece diversas ferramentas estratégicas de gestão durante os módulos, sendo um curso consolidado no mercado nacional, com mais de 57 turmas inauguradas e índice de satisfação de 97%, além de disponibilizar ferramentas de gestão de negócios voltadas a empreendedores.

Conheça melhor cada um dos MBA’s e escolha alavancar sua carreira com o IPOG.

Pular para o conteúdo