Crea-PE

Seja um Perito Judicial – Curso com desconto e totalmente on-line

A Rui Juliano – Perícias é uma empresa com mais de 30 anos de experiência, especializada em cursos e livros na área da perícia judicial voltados à capacitação de profissionais com curso superior.

O curso Perícia Judicial Online é uma excelente oportunidade para que os profissionais obtenham capacitação e ingressem nessa atrativa área da perícia judicial.

O mercado de perícias é altamente atrativo para profissionais da área da engenharia e agronomia.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores do Crea-PE e estudantes associados ao Crea-Jr. ganham 10% de desconto no curso!

O curso se destina a profissionais, com curso superior, que queiram atuar ou atuam no mercado das perícias, proporcionando aos participantes o conhecimento teórico e as técnicas indispensáveis ao desenvolvimento de trabalhos periciais. CLIQUE AQUI para conferir as próximas turmas.

Carga horária: 25 horas
Prazo de conclusão: 2 semanas
Local: Inteiramente pela Internet e sem obrigatoriedade de horários.
Professor: Rui Juliano

O curso oferece: Material Didático Digital; Suporte técnico por 01 ano com o professor do curso; Certificado de Participação Digital; Perfil no Cadastro Nacional de Peritos; Chat com tutoras para esclarecer dúvidas; Vídeo aulas ao Vivo.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
0800 887 0622
info@manualdepericias.com.br
www.manualdepericias.com.br

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content